Colágeno Hidrolisado tipo 1 e 3 funciona? [ONDE COMPRAR?]


COMPARTILHE AGORA MESMO

Vamos saber tudo sobre o Colágeno Hidrolisado tipo 1 e 3 e saber se realmente funciona agora.

Problemas de pele são normais e podem acometer pessoas de todos os tipos e idades. Porém, existe algo que incomoda muitas mulheres que já estão na meia idade: o envelhecimento precoce. O aparecimento de rugas, pés de galinha, bigode chinês e demais linhas de expressão pode afetar diretamente a autoestima de uma mulher, e tratando-se disso, o colágeno tornou-se uma das principais soluções para combater o envelhecimento e preservar a pele sempre jovem e bonita.

O que muitas pessoas não sabem, é que não é todo tipo de colágeno que é aconselhado para uso com fim de melhorar a pele. E se você utilizar o colágeno errado, possivelmente virá a se decepcionar muito, pois nenhum efeito realmente benéfico irá aparecer. Deixa que eu explico melhor. O colágeno do tipo 2, por exemplo, não é indicado para uso com o objetivo de melhorar a pele, sendo utilizado para o ganho de saúde de tendões, cartilagens, articulações e músculos.

Ou seja, esse tipo de colágeno não melhora em nada a sua pele, já que ele não possui ação em áreas exteriores do nosso corpo. Para melhorias da pele, outros tipos de colágeno são utilizados e é exatamente disso que viemos falar aqui.

Ao longo do texto, você poderá conferir um pouco a respeito dos diferentes tipos de colágeno que poderão lhe ajudar na difícil tarefa de minimizar o envelhecimento precoce e ter uma pele mais lisa e hidratada.

Se você quer ficar mais bonita e com uma pele mais jovem, siga lendo e veja o que você pode fazer em relação a isso.

Colágeno o que é

Colágeno Hidrolisado tipo 1 e 3

Ele se trata de uma proteína produzida naturalmente em nosso corpo e age para fortalecer e auxiliar em uma série de funções corporais, atuando dos cabelos à pele. Em nossa juventude, a produção de colágeno natural por nosso organismo é intensa, sendo nas quantidades ideais para que nossa pele seja saudável e bonita. É por isso que a pele de bebês e crianças é tão macia, lisa e hidratada.

Ou seja, quanto maior é os níveis de colágeno produzido pelo corpo, mais qualidade, força, vitalidade e hidratação a sua pele terá.

Conforme vamos envelhecendo, o nosso organismo vai perdendo a capacidade de produzir colágeno nas quantidades anteriores, e é aí que começamos a sofrer com a fatídica flacidez, tendo uma queda brusca na firmeza da pele, fomentando a aparição das rugas pés de galinhas e marcas de expressão em geral.

Quando a queda nos níveis de colágeno começa a ocorrer, algumas consequências também aparecem. Tais como:

  • Cabelos fracos, sensíveis e quebradiços;
  • Perda de massa muscular;
  • Unhas frágeis e quebradiças;
  • Flacidez na pele;
  • Linhas de expressão em geral;
  • Perda de massa muscular;
  • Constipação e má digestão.

A partir do momento que esses sintomas listados acima começam a aparecer, o caminho indicado que você deve tomar, é buscar por suplementação de colágeno. Abaixo, confira um pouco mais a respeito do colágeno hidrolisado do tipo 1 e 3 e como ele pode te ajudar a superar de uma vez o envelhecimento precoce.

Deseja comprar o seu BellaCare com 50% de Desconto? clique aqui!

Colágeno hidrolisado tipo 1 e 3

Caso você desconheça, o colágeno hidrolisado do tipo 1 e 3 se trata de proteínas do próprio colágeno que passaram por um processo denominado hidrólise, onde acontece a quebra da mesma substância em vários pedaços, facilitando consideravelmente a absorção dele pelo corpo, que passa a ser mais rápida, gerando resultados melhores.

Normalmente, o colágeno hidrolisado do tipo 1 e 3 possui origem animal, geralmente composto por ossos e cartilagens advindas do boi. O uso do mesmo é feito para fomentar a produção natural do colágeno por nosso organismo, e o efeito disso é justamente a melhora da qualidade dos cabelos, pele e articulações em geral.

Utilizando suplementação de colágeno hidrolisado, é possível conquistar uma série de benefícios. São alguns deles:

  • Eliminação de rugas;
  • Ganho de elasticidade no tecido da pele;
  • Mais força e resistência aos ossos;
  • Cabelos mais hidratados, fortes e bonitos;
  • Circulação sanguínea aprimorada;
  • Incentiva a queima de gordura;
  • Melhora a saúde das unhas.

Deseja comprar o seu BellaCare com 50% de Desconto? clique aqui!

Qual melhor versão do colágeno hidrolisado tipo 1 e 3 deve ser utilizado?

Fazendo uma pesquisa simples na internet, você poderá observar que existem algumas diferentes marcas que oferecem o colágeno hidrolisado tipo 1 e 3, sempre prometendo verdadeiros milagres para a pele e para o corpo. Mas não confie demais. Muitos desses produtos não passam de mera propaganda enganosa, e não se mostram realmente eficazes ao serem submetidos ao uso frequente.

Mas existe uma marca de confiança, uma marca que eu mesma já usei e posso comprovar a sua ação: o colágeno hidrolisado BellaCare.

Uma marca que chegou recentemente ao mercado brasileiro e tem feito uma verdadeira revolução quando o assunto é melhora do aspecto da pele.

Colágeno Hidrolisado tipo 1 e 3

Colágeno BellaCare o que é

Basicamente, é um suplemento vitamínico baseado no colágeno, que propiciará uma grande mudança no aspecto estético da sua pele.

BellaCare

A fórmula do BellaCare é feita com colágeno do tipo 1 e 3 e também com altas doses de vitamina C, o que faz com que o seu efeito seja potencializado, melhorando a absorção por parte do organismo e trazendo resultados rápidos e eficazes. São alguns dos resultados proporcionados pelo uso frequente e regrado do BellaCare:

  • Eliminação de rugas, bigode chinês pés de galinha e linhas de expressão em geral;
  • Redução considerável das celulites e estrias;
  • Seios mais bonitos, definidos e durinhos;
  • Redução na flacidez da região da cintura;
  • Pele mais hidratada, elástica e lisa.

Deseja comprar o seu BellaCare com 50% de Desconto? clique aqui!

BellaCare como comprar

Colágeno Hidrolisado tipo 1 e 3

Antes de comprar o seu, você deve saber que precisará consumir duas cápsulas do produto ao dia, sendo uma pela manhã e outra no período da noite. Além disso, também é válido mencionar que o produto não possui contraindicações ou efeitos colaterais decorrentes de seu tratamento.

Apenas as grávidas, lactantes, idosos, portadores de doenças pré-existentes e pessoas que fazem consumo frequente de medicamentos que devem fazer uma consulta médica antes de darem início ao tratamento.

Enfim, acesse agora mesmo o site oficial da BellaCare, faça a sua compra e garanta uma pele mais jovem, macia e bonita pra você!

botao-compra-rapida

Deixe uma resposta